A NBA anunciou há alguns dias a sua primeira loja sobre rodas, literalmente itinerante. A “NBA Truck Store”, a sua primeira unidade móvel que possui como objetivo levar produtos e a experiência da liga americana de basquete. E a NBA escolheu ninguém menos do que o Brasil para estrear o seu novo conceito.
Um caminhão de 7,20 metros com baú reversível de 6 metros se transformará em uma loja, utilizando expositores, balcão, telas e decoração temática e além disso também contará com um ambiente ao lado do veículo com meia quadra e espaço de convivência.
O novo projeto foi apresentado oficialmente nos 11 e 12, no Expo Transamérica, em São Paulo, durante o SAP Now, que contou com milhares de pessoas. O espaço da NBA durante a feira apresentava o projeto e disponibilizava uma quadra de basquete sensorizada, oferecendo assim uma experiência imersiva aos participantes.
A NBA já possui, no total, cinco lojas físicas (que ficam localizadas na cidade de Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo), o e-commerce através de uma parceria com a Netshoes, e agora o Store Truck possibilitará expandir a NBA Store no Brasil em seu modelo itinerante.