Telefone/WhatsApp:
+55 11 96388-5880
Endereço SEDE :
Rua das Glicínias, 102
Vl. Clementino
Trabalhe conosco :
vagas@3tom.com.br

Você sabe o que é mídia programática?

É a compra e venda de mídia (ou de um conjunto de mídias) realizada de forma programada por alguma ferramenta digital, tornando o processo manual não mais necessário.

Dá uma olhada aqui pra entender melhor:

 

As agências economizam tempo e dinheiro.

Tempo porque tudo fica automático.

Dinheiro porque o profissional outrora responsável por executar as operações que a ferramenta agora realiza pode se concentrar em campanhas publicitárias que exijam mais do fator humano.

Mas mesmo com toda a eficiência desse novo recurso, há de se ter cuidado com o dispositivo no qual o anúncio advindo da mídia programática será veiculado. Um estudo da agência Millward Brown verificou que usuários são menos tolerantes a propagandas em vídeo que aparecem em celulares do que em computadores, tablets ou televisão.

Ainda assim, especula-se que no final do ano 60% das veiculações de anúncios feitas por mídia programática nos Estados Unidos acontecerão em celulares.

Isso porque ela é toda baseada em dados históricos sobre os visitantes que acessam os veículos (publishers) das propagandas, permitindo que os anúncios sejam expostos às pessoas certas no momento certo.

 

Awesome Works

© 2025 3TOM XPERTS