Telefone/WhatsApp:
+55 11 2276-9055  
Endereço SEDE :
Rua das Glicínias, 102
Vl. Clementino

A crise está aí, nas prateleiras do supermercado, na lista de material escolar, no litro da gasolina, nas compras parceladas e reparceladas do cartão de crédito. Não conseguimos nos esconder da realidade e todo mês é um grande desafio. Todo mundo sabe disso, não é? Sim. Mas o seu cliente, aquela pessoa que acompanha a sua marca, o público que consome o seu produto e adora os seus serviços não precisa saber.

Na verdade, sua empresa deve mostrar que tudo vai muito bem, obrigado. Ainda que os negócios não estejam em um mar de rosas, o público espera sempre o melhor. A mensagem que você promove precisa ser o oposto da crise. Por isso é preciso criar para não crisar. E o marketing digital surge como oásis no deserto. Ele te oferece possibilidades para ser criativo e inovador em tempos difíceis.

Em 2014, de acordo com a Interactive Advertising Bureau, os investimentos em mídias digitais ficaram em aproximadamente 7 bilhões de reais. Este número deve dobrar até 2019, alcançando o valor de 15 bilhões de reais investidos em marketing digital. Esse espantoso crescimento é reflexo de uma nova mentalidade estratégica, consciente de que é preciso investir em campanhas on-line para que não se perca o relacionamento com o público e fortaleça cada vez a imagem da marca no mercado, passando por cima da crise.

Branding e Identidade Visual, E-mail Marketing, Mídias Sociais, Site e E-commerce, Marketing de Conteúdo, SEO, CRM, Inbound Marketing, Aplicativos… Não faltam opções para que você dê um belo drible na concorrência e se destaque. Claro que os resultados não são imediatos, muito menos mágicos. Não estamos falando de métricas. A função do marketing digital, neste momento, é deixar você em evidência, atribuir força à sua imagem e convencer o consumidor que é ainda possível confiar na qualidade do produto oferecido.

O conselho é este: não sacrifique o seu marketing digital. Jamais! Muitas empresas começam a reduzir os custos justamente onde mais precisam investir. O mundo é de quem aparece. Se sua marca não está na rede, sua marca cai no esquecimento. Então, não crise nem deixe seu consumidor crisar. Crie. Reinvente.

Awesome Works
Awesome Works

Veja também

© 2021 3TOM Digital