O brasileiro é reconhecido por sua capacidade de resiliência e na publicidade não poderia ser diferente. Mesmo diante do contexto econômico em que temos vivido nos últimos anos, os profissionais de comunicação continuam emocionando os consumidores com peças criativas e conquistando prêmios mundo afora.
Neste mês aconteceu mais uma edição do Festival de Criatividade Cannes Lions, a principal premiação do universo da publicidade no mundo e o Brasil superou a marca do ano passado, ao conquistar 101 Leões.
Neste ano o Brasil conquistou também 2 Grand Prix, que é o prêmio máximo no festival. Até hoje nosso país só havia conseguido 9 na história do festival. O tema de uma das peças que levou o Grand Prix não poderia ser mais oportuno com a nossa realidade: corrupção. O detector de corrupção, trabalho da Grey para o Reclame Aqui. Conheça aqui:
Com as eleições no segundo semestre, o clima de incerteza em relação ao que pode ser do nosso cenário político e econômico só aumenta, mas é bom saber que apesar dos problemas, ainda seguimos criativos e resistentes.