Telefone/WhatsApp:
+55 11 2276-9055  
Endereço SEDE :
Rua das Glicínias, 102
Vl. Clementino

A Nescafé mais uma vez fez jus ao pioneirismo gravado no seu código genético.

A marca da Nestlé decretou o fim de seu site ao tradicional estilo “.com” e anunciou um novo modelo baseado na interatividade dos usuários.

De acordo com Michael Chrisment, líder global de marketing da Nescafé, o site não será mais um canal para falar para os consumidores, e sim para conversar com eles. Agora, ele será vinculado à plataforma Tumblr, o que deixará a página muito mais lúdica e jovial.

Outra vantagem que motivou a decisão da Nescafé foi a integração que o Tumblr tem com as redes sociais.

A ideia é que o site conte com muito conteúdo visual nos formatos foto e vídeo, os quais no futuro seriam também produzidos pelos próprios entusiastas da marca.

Por trás dessa nova estratégia existe uma mudança de mentalidade importante a ser adotada pelas empresas preocupadas com sua presença digital: além de servir como canal de propaganda e vendas, o universo online pode funcionar como uma oportunidade única de conversar com os consumidores para identificar necessidades e desejos.

Basicamente, a via de mão dupla que caracteriza as comunidades digitais.

Awesome Works
Awesome Works

Veja também

© 2021 3TOM Digital