Telefone/WhatsApp:
+55 11 2276-9055  
Endereço SEDE :
Rua das Glicínias, 102
Vl. Clementino

O que manda no mundo dos negócios é o ROI – retorno sobre investimento.

Nenhuma decisão gerencial é tomada sem que os ROIs dos projetos sejam estimados.

Pois bem: o retorno trazido pelo Inbound Marketing – que é a estratégia de produzir conteúdo interessante no mundo digital para atrair a atenção do consumidor e, posteriormente, fazê-lo comprar um produto ou serviço – é maior do que o retorno de anúncios online.

De acordo com um levantamento realizado pelo HubSpot, os leads oriundos do inbound marketing são 67% mais baratos do que aqueles que chegam por meio de anúncios.

Veicular propaganda no Google e em redes sociais, apesar de eficaz, pode ser bem caro e não sustenta, em longo prazo, um fluxo grande de visitantes às páginas de compra depois que o anúncio expira.

Além disso, esses leads advindos do marketing de conteúdo são também mais valiosos, pois as chances de eles já estarem prontos para efetuar uma compra no momento em que sua atenção é capturada são maiores: o content marketing produz 50% mais leads com essa característica, conhecida como sales-ready.

Portanto, investir em conteúdo é mais barato do que fazer anúncios na Internet.

Awesome Works
Awesome Works

Veja também

© 2021 3TOM Digital